Regulamento do passatempo

1.O Município do Fundão, pessoa coletiva nº 506215695 é o promotor do passatempo “Fundão Aqui Come-se Bem - Sabores da Cereja” de agora em diante designado por passatempo, sendo responsável pela sua gestão e entrega do prémio. A participação no passatempo implica a aceitação integral dos termos e condições do regulamento descrito no presente documento e disponível online em www.saboresdacereja.cm-fundao.pt.

2.O passatempo destina-se a todos os indivíduos maiores de dezoito (18) anos.

3.O passatempo decorre de 18 de junho a 5 de julho.

4.Para participar neste passatempo têm que obrigatoriamente verificar - se 3 condições:

a.Ser seguidor do perfil de instagram® @fundao.turismo

b.Fazer like na fotografia do Passatempo

c.Identificar três amigos nos comentários da imagem do passatempo

5.Não é permitida mais do que uma participação por utilizador.

6.O vencedor será apurado através de sorteio.

7.O prémio a atribuir ao vencedor é um jantar para duas pessoas num dos restaurantes aderentes ao Festival Gastronómico “Fundão Aqui Come-se Bem – Sabores da Cereja”, a escolha do restaurante é da responsabilidade do vencedor do passatempo. A marcação é obrigatória e será feita através do +351 275 779 040 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

8.O vencedor será anunciado no dia 6 de julho, na mesma publicação de instagram® onde foi lançado o passatempo.

9.O prémio não poderá ser reembolsado ou substituído por valor equivalente em numerário.

10.O Município do Fundão reserva-se o direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, o presente passatempo bem como introduzir quaisquer alterações ao presente regulamento que considere justificadas ou necessárias, assumindo a obrigação de divulgar convenientemente as alterações.